POR UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

O pré I "B" da professora Solange trabalhou durante o mês de abril o projeto "Alimentação Saudável", falando da importância dos legumes em nossa vida. Durante o projeto fomos ao supermercado comprar legumes para fazermos uma deliciosa sopa!
Confiram as fotos!!

Maratona do Conhecimento


Atenção alunos dos 5º anos!

No dia 29/05 acontecerá a 2ª etapa da Maratona do 

Conhecimento no laboratório de informática.

Preparem-se!

ORÇAMENTO DO POVO

          Agradecemos a todos que participaram da Assembléia Geral do Orçamento do Povo no dia 15 de maio. No total tivemos 818 assinaturas, com isso, a comunidade do Jardim Coopagro  receberá mais recursos e melhorias. 

ORÇAMENTO DO POVO


Senhores Pais

    O ORÇAMENTO DO POVO é uma ferramenta do Orçamento Geral do Município de Toledo, criado pela Administração Municipal, afim de destinar recursos e melhorias para toda a comunidade (Escolas, Associações, CMei's).

Vamos participar da ASSEMBLEIA GERAL do ORÇAMENTO DO POVO do Jardim Coopagro, dia 15/05/2012 - 19:30h no CERTI.

Participe e traga recursos para sua comunidade.

ATIVIDADE DO 1º ANO "C"

A turma do 1º ano "C", da professora Márcia, está trabalhando o tema da CAMPANHA DA FRATERNIDADE que é saúde pública, e que tem como lema, "Que a saúde se difunda sobre a Terra."
Desta forma, começamos a trabalhar alguns valores, conceitos e hábitos adotados pelas pessoas. Tais como: amizade, respeito, alimentação saudável, brincadeiras, dentista, escola, gentileza, cigarro, bebidas alcoólicas, entre outros assuntos.
Num sentido figurado, colocamos os temas dentro de maças, e os alunos separaram o que contribuiu para a nossa saúde e que nos prejudica.


Professora Márcia.