V FESTA FOLCLÓRICA

       
        A escola Engenheiro Waldyr Luiz Becker, convida todos  para participar da V Festa Folclórica no dia 01 de julho (domingo), com inicio às 14h na quadra da escola.

 PARTICIPE!!

O CÍRCULO E A COR AMARELA

   O Pré I "B" da professora Solange conheceram a forma circular e a cor amarela. Várias atividades foram realizadas e para finalizar fizemos uma linda festa para o Sr. Círculo e a cor amarela.
Confiram as fotos:

DIA DO DESAFIO 2012

    Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade física.
     Nossa escola não poderia ficar de fora desse desafio, e portanto, no período da manhã alunos e funcionário fizeram caminhada e no período da tarde participaram das atividades do caminhão do SESC em frente ao CERTI.
Confira as fotos.

JOGO COM GARRAFAS - 5º ANO "A"

          Devido as dificuldades que as crianças apresentam nas operações de empréstimo e com reserva, necessitando de material concreto para que elas manipulem fazendo as trocas com as fichas, utilizamos o jogo das garrafas, onde as crianças realizaram várias operações matemática para a efetivação da aprendizagem.









 Professora Angela.