PROJETO CARTÕES DE NATAL - SOLIDARIEDADE E ESPERANÇA

       
      O presente projeto será desenvolvido na Escola Municipal Engenheiro Waldyr Luiz Becker, com a participação de todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. 
     O tema "SOLIDARIEDADE E ESPERANÇA" faz parte do conteúdo de Valores Humanos que precisa ser trabalhado pela Escola, por isso no mês de setembro serão amplamente trabalhados por todos os professores, por meio de leituras, vídeos, palestras, discussões e entrevistas, a fim de despertar tais valores em cada aluno. Após este trabalho, serão confeccionados pelos alunos cartões de Natal.
      No dia, 12/09 será realizada uma exposição dos cartões,  para que uma comissão composta por artistas plásticos de Toledo possam fazer a seleção dos mesmos. 
       Aqueles que forem selecionados, posteriormente, serão reproduzidos e comercializados com o objetivo de arrecadar recursos para a Fundação Engenheiro Waldyr Luiz Becker de Apoio ao Paciente com Câncer. 

      Confira as fotos da palestra realizada no dia 15/08 sobre a Fundação Waldyr Luiz Becker de Apoio ao Paciente com Câncer.







Nos próximos dias estaremos  postando as atividades e o resultado desse projeto no blog. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário